quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CATIVA visita nossa cantina

   Hoje recebemos a visita do Grupo de Terceira Idade CATIVA, de São José dos Campos. O grupo existe já há 16 anos e eu, na minha formação de psicologia, sou um dos orientadores que atuam desde sua fundação. É muito gratificante estar com eles semanalmente em São José. Nesta quaarta-feira, eles fizeram uma visita a Joanópolis e se organizaram para almoçar na Cantina. Comemorando seu aniversário conosco.

 
   Aí estou eu no preparo de uma salada a base de alface americana, alface roxa, indívia, tomates secos e queijo boursin como ingredientes principais. Com esse calor, nada como um entrada refrescante e com uma crocância de dar água na boca. O prato principal foi Fusilli all'Amatriciana e ao final sorvete de creme com doce de abóbora aromatizado com aniz e cardamomo.
   Antes de iniciar o serviço, nada melhor do que ir até as mesas e desfrutar uns poucos instantes de uma companhia deliciosa, olha só a cara de satisfação minha. São mais do que pessoas maravilhosas, posso dexar bem claro que é um prazer fazer parte de  um pessoal que toca fundo seu coração.
   Aqui voces podem ter uma idéia de uma parte do grupo. No total, eram 50 pessoas com um pique e energias que transformaam todo o ambiente numa celebração. Ao final, o coral do CATIVA nos brindou com a música "EU SEI QUE VOU TE AMAR". Difícil conter tanta emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário